5 técnicas simples para imobiliaria guarulhos

Sugerimos de que você modifique seus filtros para receber uma seleçãeste por imóveis qual funcinam melhor usando a sua própria Procura.

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço de e-mail.

Olá, Gostaria de deter Ainda mais informações A cerca de nosso imóvel que encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

82 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Novíssimo apartamento - prfoidio entregue em Outubro/16 . O apartamento é de móveis Dellanno na suíte, nos banheiros, na cozinha e na varanda gourmet. O piso é Durafloor Studio (por alta resistência) nas áreas secas e porcelanato nas áreas molhadas, unindo Magnífico padrão de acabamento e amplamente cuidado nos detalhes. Amplamente ensolarado e ventilado. O condomínio dispõe de uma área do lazer pronta, usando piscina, quadra esportiva, academia, sauna, salão por festas, espaço infantil, entre outros.

Nãeste faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada usando sucesso!

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereço por e-mail.

Sou ciente de que as informações prestadas Seroada utilizadas através Porto Seguro pelo procedimento do análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta do dados junto aos órgãESTES do proteçãeste ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

0 Completa por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e imobiliarias em guarulhos podem possibilitar variar em função das despesas ordinárias.

Itbi+documentação grátis. Esse imóvel esta em face de obras finais entrega prevista para abril de 2019. ______________Faça tua simulação via whatSapp ou agende uma visita para conhecer nosso decorado____. Localizaçãeste Perfeito! Fica próximo ao shopping bonsucesso/ numa travessa da Juscelino/ padarias/hospital/mercados tudo próximo Contatar contatar novamente olhar detalhes Super destaque imobiliarias de guarulhos 1/14

0 Completa por mês Os valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em imobiliaria guarulhos funçãeste das despesas ordinárias.

Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste do e-mail.

Incluir o preço do condomínio O qual é isto? Iremos Procurar pelo preçeste do aluguel e condomínio somados (IPTU não incluso) Doravante você Têm a possibilidade de buscar pelo preçeste Perfeito do aluguel + condomínio Número do Quartos

CONTINUAR Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *